Igual a todos os homens e não muito diferente de nós, que nos rotulamos, a nós e as outras, sem dor nem piedade. É sempre assim : a gorda, a magra, a louca, a fofoqueira, a vulgar, a complicada ... Não sei se vocês sabiam, mas as pessoas tiram suas conclusões sobre nós nos primeiros 30 segundos, partindo do pressuposto que a primeira impressão é a que fica, você tem 30 segundos pra agradar alguém, pra deixar transparecer tudo que você tem de bom. Sabendo disso fica mais fácil entender porque tanta gente tem uma antipatia gratuita, seus primeiros 30 segundos não foram legais.
Mas essa necessidade de ser entendida não é exclusiva das mulheres, talvez seja mais latente em nós, porque somos bem mais
Tudo isso porque se alguém sabe sobre você ela vai te conhecer melhor, mas as pessoas só nos conhecem até onde permitimos que elas conheçam, nós estabelecemos um limite, até mesmo de forma inconsciente. Pra quem se contenta com menos que tudo, um pouco é melhor que nada, mas um pouco não resolve os meus problemas e altera em quase nada a minha vida, então pra que não aconteçam traumas maiores, eu me auto rotulei uma bipolar inconstante, acabando com essa necessidade de conhecer profundamente, afinal, eu posso ter mil faces, eu e todo mundo, mas cabe a cada um fazer um trabalho interno e aceitar isso.
" O que eu sinto, não ajo. O que ajo, não penso. O que penso, não sinto. Do que sei, sou ignorante. Do que sinto, não ignoro. Não me entendo e ajo como se me entendesse. "
( Clarice Lispector )

