Páginas

13 de dezembro de 2010

  Porque muitas vezes na vida,a gente finge que engole as meias verdades,que sempre são mentiras completas...


  Sinceramente,não entendo o porque das meias verdades,se quando a gente tem que “aceitar” elas,sabendo que são mentiras,dói bem mais do que uma verdade inteira.

  E eu me sinto incapaz de fazer algo,porque eu não posso simplesmente lhe sacudir e fazer você dizer a verdade pra mim.Talvez você não aceite a verdade,por isso não diga,talvez eu também não agüente quando você me disser ela com todas as letras.Mas eu também não sei se agüento ficar perdendo sua amizade aos pouquinhos,com mentiras cortando cada pedacinho seu em mim,fazendo pesar quase nada na balança,quando eu meço nossas coisas boas e essa mentira que você insiste em me dar como realidade.

  Então,vou fazer por mim aquilo que você não tem coragem de fazer.Encarar a verdade,e torná-la dura,talvez bem mais dura do que ela de fato seja.Sendo assim,também vou mentir pra mim,distorcendo as verdades,os fatos,viver em constante TPM com você.

  Só quero que saiba que não é a distância física que me incomoda.O que causa incômodo e dor,é sentir nossos laços se rompendo,e sozinha eu não posso atá-los,mas você sozinho conseguiu desatá-los.Vou relembrar com carinho,todos os nossos dias divertidos,leves,risonhos e ensolarados,porque mesmo no inverno,você nunca deixava que eu chovesse.



Com amor,sua sempre irmã.