Páginas

18 de julho de 2011

E se você morrer?

Eu me peguei pensando hoje, justo hoje : E se você morrer?. Não o morrer num futuro distante, o morrer pelo qual todos vamos passar um dia, mas quando penso em morte, penso em velhinhos morrendo dormindo, é assim que eu quero que você se vá, se um dia realmente tiver que ir, mas se algo te tirar daqui antes disso? Antes de você ser um velhinho dormindo?
Eu queria ter te dito tantas coisas, queria ter te pedido tantas desculpas, queria ter te ouvido que me desculpava, queria ter visto teu sorriso mais vezes, queria ter ouvido mais teus conselhos, queria ter ficado mais do teu lado, queria ter te entendido, as vezes até te obedecido, queria não ter me sentido tão afrontada pelo teu jeito de querer ser o dono da verdade, queria ter entendido as tuas grosserias e não ter tomado elas como um motivo pra te contrariar, queria ter te chamado de amor todas as vezes que você me insultou, queria ter sabido lidar melhor com você, eu me perdi com você, logo você que é tão eu ...
Queria não estar aqui escrevendo no blog as coisas no passado, queria estar rindo contigo agora, porque mesmo que tudo não fizesse nenhum sentido, juntos a gente só ria, de nós e do mundo, muitas vezes até de nada.
Mas agora escrevo no presente uma coisa que eu quero, quero um dia poder te dizer tudo isso pessoalmente, quero que um dia você amoleça o coração e me deixe resolver toda essa confusão que a gente fez, paciência foi o que mais  te pedi, do seu jeito louco você teve, do meu jeito cego eu não vi. Quero te explicar, te sacudir, te abrir os olhos, te fazer entender, me fazer entender, quero que se acabem os desentendimentos entre nós, não quero que tudo seja como antes, mas quero você de volta na minha vida, um dia ...
Espero que esse um dia não seja tarde, pode até demorar, mas que não seja tarde, eu aguento esperar, só não vou aguentar nunca poder te falar. Te amo, te amo e te amo. Não sinto a sua falta todos os dias, têm dias que eu nem lembro de você, mas quando lembro ...
Sinto tanta saudade de você e de tudo, que sinto falta até de tudo aquilo que poderíamos estar vivendo e não estamos, sinto falta das coisas que não passamos, que não dissemos, que não rimos, sinto falta das nossas vidas juntas.


Se cuida amigo, não morre nunca, ainda precisamos conversar!

" O amor não é para os equilibrados. Não somos feitos para nos encaixar, mas para arrebentar as caixas. Mesmo quando 
não tenho razão, eu teimo " - Carpinejar

7 de julho de 2011

Todo mundo já fingiu não sentir algo que sentia, boa parte também já fingiu sentir algo que não sentia. Todo mundo finge, jura que engana, se magoa e magoa alguém também.
Toda menina já escreveu sobre o paquerinha no diário, todo menino já achou isso uma besteira, mas no fundo torceu pra que o nome antes do coração de hidrocor vermelho fosse seu.
Toda mulher que se acha muito mulher já se pegou mais de uma vez falando sobre o ex com o namorado, todo homem que se acha muito homem já chorou por alguma mulher ... Se não chorou ainda colega, é questão de tempo.
Quem é de beber já bebeu pra esquecer alguém, quem não era de beber começou assim, quem ainda não começou Deus o abençoe, porque eu sou um caso perdido!
Mas as pessoas que hoje realmente me interessam são aquelas que sabem segurar uma barra, que sabem passar com dignidade por uma crise.
Conversar com os amigos sempre me faz pensar muito, certa vez uma amiga aflita porque o namoro estava em crise e já tinha passado por outras várias mini crises em um curto espaço de tempo, me confidenciou que estava balançada por outro rapaz, que talvez fosse melhor desistir do namorado e investir nesse. PAUSA : Primeira coisa querida, não invista neles, invista em você, homem é investimento de risco, nem apostar neles você aposta, dê uma de louca e vá se jogando, como quem acorda com vontade de fumar uma nota de 100. Voltando ... E aí eu perguntei a amiga se ela não achava que mais cedo ou mais tarde viria uma crise com o perfeitinho também, perguntei que tipo de pessoa ela iria ser, se realmente ela ia querer ser a pessoa que não segura uma barra. Tem mulher que faz a cama e depois quer que o cara deite.
Meu namorado certa vez deu uma pisada na bola federal, e eu tomada de um ódio feminino, que só mulher é capaz de sentir, fui deixando ele desavisado enfiar o pé na jaca. Pra mim, é muita humilhação pedir atenção de alguém, mas se até o MSN pede porque eu não pedi? E aí depois do lindo ter feito a cama, deitado, embolado e o raio eu soltei os cachorros, meu namorado foi incisivo e me quebrou com um " Mas você não é minha amiga? Amigos avisam quando o outro tá fazendo alguma coisa errada ". É, ser best do boy é acúmulo de função, não tem como desmembrar o namorado em dois quando bem lhe aprouver.

Ontem depois de uma pseudocrise, começada por mim, claro, pra variar fiquei pensando muito. Embora quando as coisas fiquem difíceis a grama do vizinho pareça mais verde, eu sou o tipo de pessoa que gosta de regar o próprio jardim.


"Depois de te perder; Te encontro, com certeza" - Chico Buarque