Se eles têm tantos defeitos quanto nós, porque reclamamos mais deles do que eles de nós? Nós falamos muito e bebemos menos, esse é o problema! Os homens são os seres mais sinceros do planeta, ele pode ser lindo e educado, mas só o fato dele ser homem já é um motivo pra você ficar com um pé atrás, quem não gosta de emoções fortes vira lésbica, tá na moda.
E tem outra viu, eles não têm bola de cristal, pena né? Então gata, antes de você fechar a cara pra ele esperando que ele adivinhe o que aconteceu, experimente conversar, ou então guarde tudo pra você e faça cara de paisagem, o que não vale é esperar que ele faça leitura do seu pensamento.
Engraçado, nós mulheres suportamos tudo, menos um Homem de verdade. Lembro que eu ficava abismada assistindo o BBB10, eu pensava " meu Deus, essas meninas aguentam dois gays afetados gritando o dia inteiro, mas sentem nojo de um homem (Dourado)?". Nada contra gays, tenho amigos gays e os amo, mas eu prefiro mil vezes um homem que arrota e peida do que um pedindo meu rimel emprestado.
Mas a verdade é que o mundo é gay, o mundo é gay e as mulheres fogem de homens de verdade, a prova tá aí com esse tal de Justin, Fiuk, o Restart e enfim, esse amontoado de andrógenos que vem muito mais pra confundir nossa cabeça do que quebrar nosso preconceito. O que vale é ser feliz, mas custa informar se você é hetero, homo ou bi, assim, só a título de informação mesmo. Eu tenho uma amiga que "curte pessoas", que bom, pelo menos os animais estão a salvo
Eles (homens de verdade) na maioria das vezes não são observadores, são esquecidos, são meio porquinhos, são obscenos, traem mais mesmo, traem até em pensamento, dormindo, com você do lado, mentem mais, contam mais vantagens. Se um homem tiver mais de 3 características dessas a menos, desconfie se ele é mesmo hetero. Porque eles foram criados pra serem eles mesmo, nós fomos criadas pra sermos nós só depois do casamento, homem arrota e solta pum, fala palavrão e fala de putaria, mulher também, mas quase nunca na frente das amigas, e a putaria fica só no pensamento, mulher é bicho estranho, homem é bicho gostoso de ter por perto.
Não estou dizendo que tudo bem, que tem que ser assim mesmo e que você deve agarrar o primeiro Shrek que aparecer, mas todo homem é pelo menos meio ogro, meio grosso e meio bobo e se você está esperando um homem fofo pra namorar, então você não quer um homem, você quer o ursinho pimpão sua linda.
Se ele soltar um pum, solte outro e ria, se ele arrotar, arrote de volta e ria, se ele esqueceu de te ligar, ligue pra ele lembrando que ele esqueceu, mas ligue só uma vez, se ele não atender, vá relaxar, uma hora ele retorna, se não retornar é porque ele não era o seu ogro, se cortou o cabelo e ele não percebeu, conte que cortou e espere ele dizer que você é linda de qualquer jeito, e é verdade, se não fosse e se você estivesse feia, com certeza ele iria perceber. Para mulher de esperar flores, poesias e canções do seu ogrinho, ria dos absurdos que ele diz, entre no papo do futebol e da luta. Compartilhe mais do mundo dele, ao invés de querer que ele seja o Ken, porque você até pode ser gatinha, mas não é a Barbie.
Aceite que no mundo existem homens e mulheres, pare de querer fazer do seu Homem uma mulherzinha.
" É o momento de ser macho, muito macho, com os machos. Falar de xanas e bundas e peitos e mulheres do trabalho e arrotar e ser grosseiro e, principalmente, se libertar, em um ambiente seguro e familiar, da dor que é gostar de uma mulher- esses seres incompreensíveis, complicados e insatisfeitos. Naquele tocar de copos de chope, naquele urro tribal, lê-se: chega do que não se entende, chega de nunca agradar, chega de nunca saber, chega do que é complicado, eu agora estou com os meus e eles me aceitam e eles me entendem e eu, meu Deus, estou tão feliz! " - Tati Bernardi
