Foi difícil dormir, o cansaço que tomava conta do meu corpo não foi suficiente, a saudade resolver ser companheira de noite, procurei mil e uma posições pra ficar mais confortável, mas nada feito. O sono tava tão difícil e quando veio, veio tão leve que só tinha uma luz acesa na casa, mas quando faltou energia eu percebi e acordei, daí em diante foi uma tormenta, eu fechava os olhos e lembrava de você Negão, e a saudade apertava, mas eu prometi não chorar, eu sei que você está dormindo, não é justo eu querer lhe incomodar.
Eu não dormi, apaguei, acabei de levantar, acordei com seu rosto na minha mente, não aquele rosto sem vida que eu vi ontem, mas aquele rosto lindo, vivinho da Silva, lembrei de você com um copo de whisky na mão, bêbado e sorrindo, aai Negão, senti uma pontada forte no coração, mas não acorde, continue dormindo, por favor.
Não acorde porque meu assunto não é com você, e sim sobre você, sabe, ontem conversei muito com Deus, porque sei que ele agora vela seu sono, sei que é ele agora quem guarda o seu descanso, e não nós, nós aqui sentimos muitas saudades, mas estamos tranquilos, você agora dorme junto do tio Edinho e Deus olha por vocês. Pedi pra que Deus sempre cuidasse do sono de vocês, não esquecesse de olhar um segundo que fosse, eu sei Negão que Deus não esquece de ninguém nem de nada, mas não custa reforçar ... Sei que você quer as mulheres da sua vida bem, então pedi pra que Deus cuidasse com carinho da tia Lurdes, que acalmasse o coração dela, que olhasse a Lílian e desse força, forte ela já provou que é, mas pra aguentar essa saudade Negão, ela vai ter que ser muito mais, e pedi também pra que Deus conservasse a Mari assim, calma e serena. Pedi, pedi muita coisa, pedi mesmo, porque pra ficar sem você a gente precisa de muita coisa, mas sei que no tempo de Deus vamos conseguir, a saudade vai parar de doer e nos fazer sorrir, com muita saudade, mas sorrir lembrando de cada momento com você.
Aah, e na sua descrição do orkut tinha assim:
" Se o destino quis assim então vamos lá, não tenho medo de nada a minha vida foi sempre assim cheia de desafios eu gosto sei que irei vencer!!!!!!!!! "
Se você não lembra, eu te falo, você lutou viu? Lutou o quanto pôde, mas o chamado de Deus foi mais forte, muitas vezes a gente acredita que a vida é uma luta contínua, pode até ser, mas todo mundo precisa de um descanso, ninguém é de ferro.
Sabe guardar segredo? Ontem, quando te vi, fechei os olhos pedindo pra você acordar, mas quer saber? Não acorde não Negão, a vida aqui é muito louca mas vamos nos virar sem você, sua lembrança vai nos deixar mais fortes, pode dormir tranquilo.
Fica em paz meu anjo!