"Você lê e sofre. Você lê e ri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepíos. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido."
Hoje é aniversário desse L I N D Í S S I M O!
Antes não,há uns três ano atrás,quase não via textos do Caio,hoje os blogueiros e fotologueiros e tt´s de 15 anos postam frases soltas de Caio à torto e a direito.Eu digo : que bom.
Que bom que a "modinha" serve pra alguma coisa,nem que seja pra colocar um pouco de coisa boa na cabeça das pessoas.Porque tudo bem,que hoje eles não entendam a profundidade de Caio,mas de certa forma veja uma certa "filosofia de calçada" nas palavras dele,de qualquer modo,já é um bom começo.Calçadas e bares,é na vida que a filosofia vulgar se faz.E não há nada mais vulgar que a vida.
E aos cults de m e r d a a minha extrema ogeriza.Porque com seus cafés,vinhos,livros ingleses e a porra toda,acham-se donos da dignidade de ler coisas interessantes.Vão à merda!Porque não tornar pop a cultura?Ler Machado,Quintana e Andrade´s.Postar frases soltas por aí,instigar a curiosidade dos jovens que tem a cabeça fervilhante.De frase em frase eles lêem um livro.
"Que se fodam, entendem? Que se fodam. Sem vaselina!"
Parabéns Caio,eterno.Caio querido.Que nunca toquei,mas sinto.Que nunca conversei,mas ouço.Que nunca tive presença física,mas em pensamento,é um QUERIDO.Que sabe falar por mim,na hora em que não sei usar as palavras.
"[...] as coisas e as pessoas que não morrem: ficam encantadas."
