Páginas

17 de dezembro de 2010

  Tudo começou quando @DiiogoRafael O polêmico escreveu no twitter que "as mulheres são falsas", logo seguido disso ele disse "SOU POLÊMICO". Não Diogo, você não é polêmico, você é um homem, polêmicas são as mulheres que dizem que não são falsas.
  Acontece que os homens são criados para serem espontâneos, enquanto as mulheres são criadas para serem contidas, recatadas, as mulheres que fogem desse padrão são putas, os homens que fogem desse padrão são viados.
  Os machos são animais, as fêmeas são seres humanos. É simples entender, quando os homens em uma discussão vão às vias de fato, eles estão tomados por um sentimento irracional, um instinto primitivo de externar a sua raiva, é um sentimento puro e sincero, veja bem, não estou fazendo apologia ao uso da violência, sei que é errado, mas o que acontece quando o animal tenta domar o seu instinto animal? Ele se torna uma fêmea, porque as fêmeas se xingam, se odeiam, se ferem, inferiorizam os inimigos, tudo isso pelas costas, na frente da outra elas jogam os cabelos ao vento, elas rebolam, elas sorriem feito loucas, tudo numa tentativa frustrada de ignorar a outra, o que apenas deixa mais clara o quanto a outra pessoa é lembrada na sua vida. Algumas fêmeas ficam no meio do caminho dessa evolução, as que ainda param pra discutir, as que soltam piadinhas, as que se vingam, são MULHERZINHAS.
  Eu preferi usar a palavra fêmea do que a palavra mulher por um motivo simples, nem toda fêmea é mulher, pois as meninas também são fêmeas e, confundir mulheres com meninas é um erro CRASSO que jamais deve ser cometido, por favor homens,  nun - ca.
  Quando digo que homens são animais e mulheres seres humanos, não quero de forma alguma diminuir os homens, muito pelo contrário, pra mim, as mulheres , as de verdade, tem muitas características masculinas e eu, particularmente, adimiro bastante, diminuir os homens é coisa de mulherzinha bipolar, que acreditam que as mulheres precisam ser mais, ou menos que os homens. Ok, ok, eu sou bipolar, mas não sou mulherzinha, espero que fique claro.
  Não sei se vocês, amados homens, entendem como é difícil ser uma MULHER em tempos de mulher melancia, há quem defenda o direito da mulher, que se ela quiser mostrar a bunda e o peito tudo bem, que considerá-la uma puta por isso é uma forma de pensamento machista, há quem diga que é um absurdo essa exposição, que isso só deixa mais claro para a sociedade o quanto a mulher não passa de um objeto de sexo, uma fonte de prazer.
   Eu não vejo problema algum em ser um objeto sexual, acho uma delícia legal, mas uma coisa que a minha mãe, que é uma GRANDE  mulher que merece negrito e letras garrafais, sempre me diz é pra não confundir liberdade com libertinagem. O sexo feminino precisa aprender a se equilibrar no seu salto.

Não é preciso ser anti-homem para ser pró-mulher.
(Jane Galvin Lewis)