Páginas

26 de julho de 2009

É proibido proibir !

Todo mundo experimenta o cachimbo da floresta
Dizem que é do bom, dizem que não presta
Querem proibir, querem liberar
E a polêmica chegou até o congresso
Tudo isso deve ser pra evitar a concorrência
Porque não é Hollywood mas é o sucesso
(...)

Só que quando ele voltou "sujou"!!!
A polícia federal preparou uma cilada
"O cachimbo da paz foi proibido, entra na caçamba vagabundo!Vamô pra DP! Ê êê! Índio tá fudido porque lá o pauVai comer!"
Maresia, sente a maresiamaresia, uuu...
Apaga a fumaça do revólver, da pistola
Manda a fumaça do cachimbo pra cachola
Acende, puxa, prende, passa
Índio quer cachimbo, índio quer fazer fumaça ♫



Eu sempre fui simpatizante da maconha,antes só pra ser subversiva mesmo,mas assisti a um documentário,que “fez minha cabeça” :B.



Até os anos 30, a maconha era conhecida nos EUA apenas pelo seu nome medicinal - cannabis. William Randolph Hearst (magnata da imprensa estadounidense,precursor da “imprensa marrom”), utilizando-se do ódio a imigrantes mexicanos e espanhóis, popularizou o nome marijuana, dando a impressão de que a erva era um mal vindo de outro país, podendo, então, demonisá-la.


A maioria dos produtos como cordas, velas (de embarcações) foram feitas de fibra de maconha desde 8,000 antes de cristo até o começo do século 20.
Napoleão invadiu a Rússia em 1812 para cessar a venda dos russos aos ingleses, pois a planta era muito valiosa e útil nas mais diversas formas na Inglaterra.
O uso industrial da planta caiu no começo do século 20 devido à "falta de tecnologia necessária para a produção em massa". Mas, em 1916, o departamento de agricultura dos EUA declara que uma tecnologia capaz de tornar a maconha como o principal produto agrícola dos EUA estava sendo desenvolvida. O departamento de agricultura dos EUA declarou, à época, que 1 acre de plantação de maconha era capaz de produzir a mesma quantidade de papel que 4,1 acres de árvores desmatadas para a produção do mesmo.













Nos anos 30, quando as novas tecnologias para o plantio de maconha começaram a ser utilizadas a um custo financeiro razoável, todas as companhias de madeira, papel e muitos magnatas por trás de grandes jornais perderiam bilhões de dólares, caso não agissem em favor da criminalização da planta.
A forte fibra natural do cânhamo(subproduto da maconha) também é ideal para a produção têxtil, de plástico e até mesmo explosivos. A DuPont acabara de patentear o nylon, assim como processos de produção de plástico a partir de petróleo e novas tecnologias altamente poluidoras como a produção do papel a partir da madeira. De acordo com os próprios registros internos da DuPont, Herer explica: "80% dos negócios da DuPont não seriam possíveis caso a proibição da maconha não acontecesse.
A ficção de crimes relacionados à maconha tomaram conta da mente dos americanos através do uso de manchetes histéricas como "Causadora de Loucura" e "Maconha - assassina da juventude",publicavam matérias sensacionalistas sobre "pretos chapados de maconha" que supostamente estupravam mulheres brancas, enquanto tocavam uma música de "vudú satânico", nos dias de hoje conhecida simplesmente como Jazz.











Por muitas vezes defendendo o uso da maconha,usei como justificativa o exemplo da Holanda,que tem o consumo de drogas liberado,e bati de frente com uma réplica”Mas você sabia que na Holanda o índice de suicídios é altíssimo?”,como eu não tinha conhecimento de números,encerrava a discussão por ali,por falta de argumentos,pois bem,conhecimento é tudo né?
“O número de jovens com menos de 30 anos que se suicidaram no Japão em 2008 alcançou o recorde de 4.850”

Se a Holanda pode,porque o Brasil não pode?Porque é subdesenvolvido?E porque ainda o somos?Não é só na liberação do uso de drogas que a questão de ser sub nos atrapalha,é em TUDO!
Reza a lenda que se o uso da maconha e outras drogas fossem liberadas,diminuiria a violência,a marginalização,se,se,se...Se minha mãe tivesse duas carreira de peito seria uma porca e não minha mãe!

Mas o fato é que daria muito trabalho pra os grandes empresários que AINDA não patrocinam as bocas de fumo,entrarem no ramo,iria dar um trabalho danado formar cartel com os “neguin da favela”.Melhor ficar só no cigarro e no álcool mesmo ;).
Falando neles,álcool mata aos montes por dia,tanto ligado a acidentes automobilísticos,violência,ou doenças mesmo,e careta não fica pra trás,cânceres,leucemia,impotência sexual,trombose,bronquite,aneurisma cerebral,úlcera...O cardápio do careta é bem variado!
O natural também não é um bom moço...causa alucinações das mais variadas e com o tempo lesa os neurônios.
Mas quem acha que os governantes estão preocupados única e exclusivamente com seu bem estar levante a mão ;D.
Mesmo minha mãe não sendo uma porca...Se o Brasil não tivesse sido colonizado por portugueses,espanhóis,franceses e o diabo a quatro,talvez hoje estivéssemos todo mundo nu,assando e comendo,e puxando um back na paz,pra transcender e entrar em contato com os espíritos ancestrais.Só tirei os colonizadores holandeses do meio,porque talvez se tivéssemos sido totalmente colonizados por eles,aqui seria liberado também !
Aah e eu procurei mas não achei quais foram/são os critérios para definir que uma droga seja lícita ou ílicita,só achei no wikipédia uma definição,mas eu cai na gargalhada :x

lícitas: "de aplicação estritamente médica e terapêutica recomendada e controlada por profissional médico devidamente inscrito e habilitado no órgão competente da classe".

Ficar bêbado = terapia = FATO?

ilícitas: "que são aquelas danosas à saúde ou ofensivas à moral sendo, portanto, proibidas por lei e reprimidas pelo ordenamento pátrio."




Cirrose+Câncer = LÍCITO ;)


Chega de ser subjugado.Subtraído, um sub-bandido de um sub-lugar, sub tenente de um sub-país, um sub-infeliz !