Sou muito flexível,volúvel,demorei muito tempo pra
construir
poucas idéias,e a essas poucas me apego e defendo com muito
afinco,tenho a extrema necessidade de ser ouvida,embora ninguém me
ouça,e raramente me entendam. Leio muito,leio sempre,leio sobre Direito,Psicologia,a história da humanidade,o
comportamento social,enfim,todos aquele livros que ficam nas últimas
prateleiras,cujos ninguém tem interesse de ler,mas que em uma discussão
interessante são extremamente necessários,acho que ausência de um leva ao
outro
(discussões interessantes e livros interessantes).
E apesar de
meu
grau
mediano de” culticidade” ,quando consigo chamar atenção de
alguém é
pela
aparência externa,não sou linda,mas consigo preencher sem
brechas ou
excessos o
padrão de beleza.E isso me irrita,diga-se de
passagem,embora eu
passe HORAS
diante do espelho,e pague caro nas
etiquetas que uso.
Não suporto gente moralista,puritana,política e
ecologicamente correta,gosto mais é dos
descarados,dos desavergonhados,dos safados mesmo.Embora
tenha
meus pudores,eu entendo que são MINHAS idiossincrasias
.
Não gosto de falsidade,embora o seja às vezes,gosto mesmo
é de dar a cara pra bater,gosto de ver o circo pegar fogo,quando tem que
pegar.Muitas vezes me calo quando quero falar,não por medo,ou por ser
comedida,é
que discutir com gente idiota me dá gastrite.
Considero
70%
das pessoas que
me rodeiam idiotas,burras e sem conteúdo,mas não são
cansativas,muitas delas me
fazem rir,me fazem bem,mesmo sem dizer uma
coisa
que preste,20% tem um grande potencial,mas assim como eu,se perdem no
meio da
multidão,e conseguimos ter
raros momentos de lucidez,falando em
lucidez são
os 10% restante,que me ajudam a
garantir minha sanidade
mental.
Tenho uma enorme facilidade em dizer te amo olhando nos
seus olhos,chorar,sem ter a MÍNIMA vontade,o menor sentimento que seja.Pois
é,agora você vai se perguntar “como eu vou saber se ela é sincera
comigo”,pois
é,não vai!Mas a diferença entre mim e algumas outras
pessoas, é
que eu assumo
isso, é sujo e feio né?Mas sou eu!
Eu
minto,eu finjo,eu
enceno como
ninguém,acho até que o teatro tá me
perdendo,eu sei que falei
que odiava
falsidade,mas eu odeio comigo,não
com os outros,como boa pessoa
com desvio de
conduta não poderia deixar
de ser
EGOÍSTA.
Mas o fato de assumir isso me torna muito sincera,me sinto
um ser humano melhor *-*.Irônica eu sou também demais.
Eu gosto de
dormir
tarde,acordar tarde,ficar sozinha,beber até ficar bêbada,comer
muito,ler,chorar,rir,mesmo sozinha,eu me divirto comigo mesma,sou uma ótima
companhia,ao menos pra mim.
Falar dos meu defeitos é bem fácil,muitos
vão
concordar,e outros além de concordar vão dar até exemplos,e outros
vão
noiar
comigo.A-D-O-R-O isso.
Se eu falasse das
qualidades muitos
iriam discordar,e aqui entre nós,só vou contar porque
vocês são de casa como
diria Chuchu,na hora de falar mal todo mundo
entra
num consenso né? ;)
Mas
eu amo sabia?Aaaah eu amo,eu amo
muito,eu amo
demaais,eu não sei amar pouco,eu
amo
loucamente,intensamente,eu amo A
poucos,mas não amo pouco!
E aos que amo,não consigo dizer o quanto amo,não sei
medir,me vejo sem palavras diante de tais,e perante a eles,meu momento mais
sincero é quando silencio,porque creio que as palavras deixam de ser
sinceras
quando são proferidas.
E a única coisa que pode provar
minha
sinceridade e
meu amor,é batida acelerada do meu coração,que
insiste em
pular de alegria
diante da companhia dos que me fazem uma
pessoa melhor,por
um instante que
seja.E esses tenho sempre perto do
coração,pra que possam
ter a certeza do
quanto os amo.
Prazer em ME conhecer,meu nome é Camila .
;)