Todo mundo tem a mania de querer um amor, um amor pra vida toda. Caras legais, com roupas legais, perfume legal, cabelo no lugar, diploma na mão e uma chave de carro pendurada no bolso, sorrindo feito propaganda "sou feito pra casar". Não se engane, os homens querem casar, as mulheres também, algumas querem tanto que se desesperam e saem pela noite procurando um homem que lhe dê vontade de ficar em casa, cuidando da casa, dos filhos, de tudo que seja deles e os homens vão pra noite procurando justamente essas mulheres. De homem em homem, de caras legais em caras legais elas se enganam, porque os caras legais não são muito legais, ela dá na primeira noite ele acha que ela é puta, ela só tava carente. Se você vira pra o cara e chama ele de "puto" ele fica de pau duro, é um elogio pra ele, estando ou não na cama, se o cara olha pra mulher e fala que ela é "puta", a sociedade se dói inteira enquanto a mulher se encolhe, com vergonha de ser puta.
Não estou falando que todo mundo deveria sair dando por aí, sendo putos e putas, mas a mulher também tem o direito de ser puta quando quiser, sem ser mal vista por isso, uma puta também pode casar e ser puta de um homem só., ou não, se ela não quiser, ela pode trair também, o que não pode é a traição de uma mulher ser mais feia que a de um homem, traição é suja e nojenta de todo jeito. Tem gente que gosta de ser sujo e nojento, mas e daí?
Separamos os homens entre os que tem carro e os que não tem, quem sempre tem a preferência? Não minta pra si mesma, quem quer ir pra o motel de ônibus? Ou rachar o táxi pra o outro lado da cidade, na ida E na volta? Então porque falar dos homens? Eles separam as mulheres entre as que dão de primeira e as que não dão, você quer a carona, ele quer que você dê, é quase uma troca, não sei porque muitas mulheres ficam ofendidas. Casais de sorte são feitos por homens de carro e mulheres que não dão de primeira, a chance dele levar ela a sério é muito maior, ele leva ela a sério e a qualquer parte que ela queira ir, afinal ele tem carro. Não estou dizendo pra você não dar de primeira, mas seja esperta, dê pra o cara que não tem carro, assim, no dia seguinte você não vai ter a dor de cotovelo de ver uma calcinha bege andando no banco da frente.
Pra esclarecer, calcinha bege é aquela mulher com cara de nada com coisa nenhuma, porque uma calcinha bege é assim, você coloca ela, na maioria das vezes, porque a cor dela não destaca e você precisa ser discreto, então, tá lá a calcinha bege, que ninguém sabe e ninguém viu o que ela tem, mas ele tá com ela e não larga nunca. As calcinhas bege sempre me intrigam, não consigo ser como elas, eu sou muito descarada, tô mais pra calcinha neon e estampada.
É complicado procurar o amor, é cheio de regras, de esquemas, pra atrair o homem certo, é mais um ritual do que outra coisa, não pode fazer isso, não pode dizer aquilo, não pode sair assim, não pode ficar assado. Por isso tem tanta mulher vivendo de papai e mamãe com o marido, mas trepando de quatro com o Ricardão.
Algumas pessoas deveriam masturbar o cérebro, estimular bastante ele, de todas as formas possíveis, porque tem gente que quando fala a gente brocha. Um pau é gostoso, mas o conjunto da obra é muito mais excitante.
Homens, abram a cabeça, mulheres, abram mais a cabeça antes de abrirem as pernas !