Páginas

29 de junho de 2010

Ao contrário dele,eu não escrevo e apago a mesma coisa várias vezes,deve ser por isso que eu raramente gosto do que escrevo. Ao contrário de mim,ele nunca pensa antes de falar alguma coisa,deve ser por isso que ele constantemente me magoa.
Mas ao contrário de tudo que deveria ser por sermos tão contrários,a gente dá certo.Antes era um certo meio torto,meio sem jeito,procurando um jeito de ser.Agora é tão óbvio,tão automático,não automático de ser costume,automático de sem procuras,sem procurar jeitos,a gente sabe o jeito que tem que ser.
Eu te amo do meu jeito e você me ama do seu,a gente não precisa ser igual,a gente só precisa ser um do outro,do jeito que a gente souber ser.Eu só preciso te ter e ser sua.
E hoje é tão leve escrever sobre você,para você,sobre nós,para nós,é até leve escrever sobre mim,que me conheço tão pouco,me conheço bem mais quando estou com você.É simples,é só fazer como você e apagar tudo isso que escrevi e colocar um "Eu te amo".O nosso amor é carregado de tudo que nós passamos.Só de olhar pra você dizer que te amo,eu vejo tudo que passamos pra chegar até aqui.
E eu que sempre quis ser livre,descobrir que a maior liberdade que eu posso ter é ser sua,porque eu posso ser e fazer o que eu quiser do teu lado.É,eu preciso de você pra poder ser quem sou agora,longe de você eu vou ser só um rabisco,só você consegue me ajeitar.
Mas se eu apagasse e não estendesse o que eu quero dizer,não seria eu,seria você,então,resolvi fazer do meu jeito.Te amo.


"Certas coisas são tão evidentes, apesar de inexplicáveis, que a gente não pode deixar de acreditar. Acreditar deveria ser o seu sobrenome. "

(Caio Fernando Abreu)