Todo mundo já fingiu não sentir algo que sentia, boa parte também já fingiu sentir algo que não sentia. Todo mundo finge, jura que engana, se magoa e magoa alguém também.
Toda menina já escreveu sobre o paquerinha no diário, todo menino já achou isso uma besteira, mas no fundo torceu pra que o nome antes do coração de hidrocor vermelho fosse seu.
Toda mulher que se acha muito mulher já se pegou mais de uma vez falando sobre o ex com o namorado, todo homem que se acha muito homem já chorou por alguma mulher ... Se não chorou ainda colega, é questão de tempo.
Quem é de beber já bebeu pra esquecer alguém, quem não era de beber começou assim, quem ainda não começou Deus o abençoe, porque eu sou um caso perdido!
Mas as pessoas que hoje realmente me interessam são aquelas que sabem segurar uma barra, que sabem passar com dignidade por uma crise.
Conversar com os amigos sempre me faz pensar muito, certa vez uma amiga aflita porque o namoro estava em crise e já tinha passado por outras várias mini crises em um curto espaço de tempo, me confidenciou que estava balançada por outro rapaz, que talvez fosse melhor desistir do namorado e investir nesse. PAUSA : Primeira coisa querida, não invista neles, invista em você, homem é investimento de risco, nem apostar neles você aposta, dê uma de louca e vá se jogando, como quem acorda com vontade de fumar uma nota de 100. Voltando ... E aí eu perguntei a amiga se ela não achava que mais cedo ou mais tarde viria uma crise com o perfeitinho também, perguntei que tipo de pessoa ela iria ser, se realmente ela ia querer ser a pessoa que não segura uma barra. Tem mulher que faz a cama e depois quer que o cara deite.
Meu namorado certa vez deu uma pisada na bola federal, e eu tomada de um ódio feminino, que só mulher é capaz de sentir, fui deixando ele desavisado enfiar o pé na jaca. Pra mim, é muita humilhação pedir atenção de alguém, mas se até o MSN pede porque eu não pedi? E aí depois do lindo ter feito a cama, deitado, embolado e o raio eu soltei os cachorros, meu namorado foi incisivo e me quebrou com um " Mas você não é minha amiga? Amigos avisam quando o outro tá fazendo alguma coisa errada ". É, ser best do boy é acúmulo de função, não tem como desmembrar o namorado em dois quando bem lhe aprouver.
Ontem depois de uma pseudocrise, começada por mim, claro, pra variar fiquei pensando muito. Embora quando as coisas fiquem difíceis a grama do vizinho pareça mais verde, eu sou o tipo de pessoa que gosta de regar o próprio jardim.
"Depois de te perder; Te encontro, com certeza" - Chico Buarque