Páginas

16 de novembro de 2010

Porque sempre antes de tomar uma decisão importante a gente pensa nas pessoas...
 Eu sou taurina, não deveria ser tão inconstante assim, mas eu me adapto tão rápido e fácilmente as coisas que uma hora eu me canso, preciso de uma coisa nova, medo de as coisas mudarem todo mundo tem, mas eu preciso desse medo pra me sentir viva.
Pra mim, viver em paz não é viver no marasmo, é não perder o equilíbrio, mesmo quando tudo está de ponta a cabeça. Eu sei que aguento o tranco, mas eu me preocupo com as pessoas de quem eu gosto, então antes de querer mudar alguma coisa, eu avalio a situação, penso em todo mundo, como cada um iria se sentir, de tanto pensar, acabo desistindo.
Continuo na mesma, mesmo sem querer. Aí eu sei que uma hora o curso das minhas decisões me levam à  mudanças, e elas nunca acontecem de um jeito bom, sempre muda de uma forma muito dramátrica e traumática, mesmo sabendo disso, não tenho coragem de chutar o balde, fico parada esperando a pancada.
Isso é ruim, porque tem dia que eu acordo virada, faço e digo coisas sem pensar, sem avaliar, acabo fazendo besteira e não gosto muito de correr atrás do prejuízo, meu orgulho pesa nos pés ... Bate aquela vontade de sumir, fugir, como se a covardia fosse resolver minha vida, uma hora eu iria querer voltar pra resolver.Então que seja logo, que seja agora.
 Não sei se penso ou se faço. Porque todo mundo é meio barroco, o mundo é dicotômico, e eu no meio de tudo fico perdida, perdidinha ...





Quando eu vou parar e olhar pra mim
Ficar de fora
E olhar por dentro
Se eu não consigo
Organizar minhas idéias
Se eu não posso
Se eu esqueço de mim?
E eu pensei que fosse forte
Mas eu não sou
Quando eu vou parar pra ser feliz
Que hora
Se não dá tempo
Se eu não me encontro
Nos lugares onde eu ando
Nem me conheço
Viro o avesso de mim?
Se eu não sei o que é sonhar
Faz tanto tempo
Tanto mar
E o meu lugar
É aqui?
Uma rua atravessada em meu caminho
Nos meus olhos
Mil faróis
Preciso aprender a andar sozinho
Pra ouvir minha própria voz
Quem sabe assim
Eu paro pra pensar em mim 

Ana Carolina - Eu não paro