E recomeçar exige uma força descomunal,uma fé descomunal.Recomeçar,pede perdão,e o perdão é algo divino.Perdoar é algo tão supremo,tão nobre,que nos aproxima de Deus,nessa hora a gente percebe quão nobre um ser humano pode ser na hora da dor.
E a decepção é uma ferida aberta que dói,que fica ali,latente,e não deixa você esquecer nenhum segundo daquela dor.E superar é conviver com essa ferida,e não fazer a vida parar por conta dela,e você dorme e acorda com ela,ali latejando,e aos poucos vai percebendo que a dor diminui,um dia,a ferida vira marca e marcas não doem,quando muito,lembram da dor.E essa é a hora mais difícil,não fazer das marcas um peso,não fazer da dor um medo.Não ter medo de sentir dor.
E eu sei que não vai ser fácil,na verdade,ainda não consegui organizar direito as ideias,não avaliei ainda em quantos pedaços o meu coração está partido,mas ele continua batendo e a vida continua seguindo,então não há motivo pra parar.Dá mesmo uma vontade de sumir,de arrancar o coração fora e colocar uma pedra no lugar,mas a gente sente vontade de tantas coisas e não faz...
E as vezes me sinto a raposa do pequeno príncipe,sei lá,vai entender.Quem sabe não terei um dia de rosa?Quem sabe ...
Foi o tempo que perdeste com tua rosa que a fez tão importante.
Os homens esqueceram essa verdade, mas tu não a deves esquecer
Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.
TU ÉS RESPONSÁVEL PELA ROSA...
