Páginas

8 de abril de 2010

Muitas vezes,ir embora é mais digno.Baixar a cabeça é mais digno.Fingir que esqueceu é mais digno.Mais digno do que ficar e amar demasiadamente,e depois do amor vital se tornar mortal,manter a cabeça erguida,mostrando que ainda sente saudade...Mais digno seria manter a distância.Não há nada mais baixo do que ter que te encontrar por aí.Acho de muito mal gosto esse seu sorriso lindo,essa sua voz tremida e baixa,uma indecência só,esse jeito que você mexe comigo,sem me dirigir uma palavra.Uma covardia o seu olhar evitar o meu,e no meio das fugas a gente sempre se encontra,e é evitando que a gente faz acontecer .
Muito vulgar essa minha vontade de dizer que eu sei que fiz tudo errado,mas eu não fiz tentando acertar,eu fiz querendo amar mesmo,e eu te magoei,querendo te fazer feliz,e foi te amando pra sempre,que eu te tive pra nunca mais,pra nunca mais voltar...E você foi,e como uma criança boba e mimada eu também fui,batendo o pé,nariz empinado,mostrando pra todo mundo o quanto eu sentia sua falta,em cada beijo que eu não dava em você.Aliás,era em você sim,que eu saia procurando nos detalhes,algo que lembrasse você,e se não achasse nem aquele seu dedo torto,eu fechava os olhos,e imaginava você completo.Tá aí a utilidade de beijar com os olhos fechados!
E se me servir de consolo,a terra é redonda,então sei lá,um dia a gente se encontre de novo,não se veja,se encontre mesmo.E talvez eu vá embora pela TERCEIRA vez,com um sorriso bobo no rosto,olhando o nada pelo vidro da janela,com o gosto de esperança na boca,olhando aquela sacada e lembrando de "você tá tão linda assim,merece uma foto",ou de você no meio fio,e eu te chamando feito louca pra você parar de pagar mico e você me respondendo "oi linda".Saudade de ver você ajoelhado na frente do seu sonho,saudade de ser teu sonho...
E hoje tá chovendo né?E não chove mais igual sem você...Igual a todas as outras coisas,que também não são mais iguais.
Texto velho,achei hoje num papel velho,rasgado,quase apagando...
Engraçado,né?Hoje tbm tá chovendo !