Páginas

16 de dezembro de 2009

Pra você

"E não há paisagem que seja mais linda do que o rosto do seu amor. Não há pôr-do-sol que valha desviar seu olhar do dela..."


A vida é engraçada,né?Uma piada,de muito mal gosto,pra os que não têm espírito esportivo principalmente,assim como eu.Bom,a minha sorte é que não sou mal humorada todo o tempo,mas para os que são,que dó.


"...eu te amo. Eu também te amo. Eu te amo mais. Impossível. Eu te amo o mundo. Eu te amo o universo. Te amo tudo aquilo que não conhecemos. E eu te amo antes que tudo o que nós não conhecemos existisse. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo mais do que a mim..."

Aah a gente começa a amar !Mas afinal,como se sabe quando está amando?Quais o os "sintomas"?

- Sintomas?Que sintomas que nada,o amor é uma besteira,uma bobagem,tudo alucinação do corpo cavernoso!
- Não,o amor é lindo,é toda a força que move a vida.
-Amor? [...] Huum...Alguém viu o jogo ontem?


Amor,não sei.Sei que me sinto bem perto dele.Sei que o mundo poderia acabar naquele momento,e ainda sim,pra mim,estaria PERFEITO,pra sempre,como todo amor deve ser!Sei que dormir nos seus braços é estar em paz.Encostar no seu peito e fechar os olhos,ouvir o coração batendo,é como sentir a vida,vivendo,batendo,por mim,pra nós!Que ridículo,tudo que vejo me lembra você,e cada coisa que penso,que ouço,quero falar pra você,dar minha opinião,só pra você.Quanta bobagem,eu não sei mais sonhar sozinha,eu não sei mais querer sozinha,não sei me planejar sem te colocar ao meu lado,em todos os meus planos,eu nem sei se sei alguma coisa,mas se não souber,quero aprender,só com você.

E será assim pra sempre,assim amor,assim:AMOR.
Porque todo amor é igual,e,único.Todo amor é feito de juras ao pe´do ouvido,de olhos brilhando,de sorrisos tomando conta de tudo,de luzes (apagadas de preferência),de toques,de apertos,de puxões,de carinho,de colo,de lágrimas,de "nunca mais",ah!Mas quanta tolice esse tal do "nunca mais".É claro que a gente vai brigar,mas é mais claro,tão claro quanto a pele da sua coxa,que a gente vai ficar junto,é amor,é pra sempre,como todo amor deve ser.

Amor feito de mãos dadas,de mãos,de beijos,de bocas,amor que é amor conhece os cinco sentidos de cor e salteado e o sexto sentido,só pra amores como o NOSSO.Amor esse que fica além das coisas ditas,das coisas feitas,e das coisas até pensadas,antes de nós,o amor.

E amor eu tenho certeza que é,quando sobrevive a todas as ofenças,todas as dúvidas,todas as diferenças.É bobagem acreditar que o amor não ofende,não duvida,não é diferente.Quem ama é a gente oras!E a gente é humano,tão torto,tão burro,que acha que não sabe amar,só porque erra.O mais bonito do amor está em saber perdoar,desculpar,e não em não errar.E como o nosso amor é lindo então,né amor?


"...já conheço os passos dessa estrada... E, mesmo assim, estarei sempre pronto para esquecer aqueles que me levaram a um abismo. E mais uma vez amarei. E mais uma vez direi que nunca amei tanto em toda a minha vida."(Fernanda Young)

Mais uma vez,e dessa vez,a última,e mais uma vez e pela última vez eu vou dizer que nunca amei em toda a minha vida,e jamais direi isso outra vez,porque o nosso amor é pra sempre,como todo amor deve ser.




O seu amor
Reluz

Que nem riqueza
Asa do meu destino
Clareza do tino
Pétala
De estrela caindo
Bem devagar...

Oh! meu amor!
Viver
É todo sacrifício
Feito em seu nome
Quanto mais desejo
Um beijo, um beijo seu
Muito mais eu vejo
Gosto em viver
Viver
!

Por ser exato
O amor não cabe em si
Por ser encantado
O amor revela-se
Por ser amor
Invade
E fim
!!...


Para: João Marcel Braga Maciel Vilela Junior